sexta-feira, 8 de junho de 2018

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.   

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                          
  

                            Brigada Militar efetua Prisão por Furto

                           Na quinta feira (07/06),às 14h45 a sala de operações do 5° R P Mon foi informada através do fone 190, sobre ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Guarnição de serviço foi deslocada até o local onde foi comunicado pela gerente do estabelecimento que a senhora de iniciais C.L.B.F teria furtado algumas peças de roupas sendo detida por funcionários logo ao sair do estabelecimento. Foi presa e encaminhada a DPPA para registro, as roupas foram recuperadas.



                     Brigada Militar registra ocorrência referente à Lei Maria da Penha

                           Na quinta feira (07/06), às 16h55 guarnição de serviço foi deslocada pela sala de operações até a rua Venâncio Aires, bairro Monsenhor Assis para verificar ocorrência referente a violência doméstica- vias de fato. No local guarnição foi informada pela senhora de iniciais N.M.S, que seu companheiro durante desentendimento, lhe agrediu, porém não lhe causou lesões, a mesma relatou ainda que esta gestante e que situações como essa já ocorreram por diversas vezes. Encaminhada a DPPA para registro, autor do fato não foi localizado.


                                        Brigada Militar Efetua Apreensão de Objeto

                           Na quinta feira (07/06), às 19h50 guarnição de serviço foi deslocada pela sala de operações até a rua Princesa Isabel, bairro Vista Alegre, onde um senhor informou ter encontrado, apoiada em um muro uma bicicleta na cor branca e azul, marca Fischer. Objeto foi apreendido e realizado registro.


                                  Brigada Militar registra ocorrência de Furto

                           Na quinta feira (07/06), às 22h15 guarnição de serviço foi deslocada até o bairro Missões, onde uma senhora relatou que ao chegar em sua residência encontrou alguns objetos revirados, momento que constatou o furto de três aparelhos celulares, sendo um marca Nokia, um marca Lg e o outro não lembrou a marca, sendo que dois destes não possuíam chip. Brigada Militar realizou buscas e abordagens nas proximidades, mas nada encontrado. Realizado registro do fato.


       Brigada Militar de São Francisco de Assis efetua prisão por Furto

                           Na sexta feira (08/06), às 00h05 guarnição de serviço foi informada por um morador da rua João Moreira, que havia um barulho, e movimentação  na residência de seu vizinho. Guarnição deslocou até o local para averiguar situação momento que abordou e identificou um indivíduo em atitude suspeita tendo as iniciais J. S.C, tendo em sua posse sete galinhas, ao ser indagado pelos policiais sobre situação, o mesmo desacatou e ofendeu a guarnição sendo preso em flagrante. Localizado o proprietário dos animais, o qual identificou os mesmos. As partes foram encaminhadas a DPPA de Santiago para providências.







                                                    Santiago, 08 de junho de 2018. 
                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social