terça-feira, 5 de junho de 2018

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.   

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                           Brigada Militar Recaptura Foragido
                                
Na segunda feira, (04-06) guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) foi informada pela sala de operações do 5º R P Mon que um indivíduo encontrava se em situação de foragido e estaria transitando pelo bairro João Goulart. Guarnição em patrulhamento localizou o indivíduo, sendo identificado, tendo como iniciais J.C.G, o qual foi preso e conduzido ao Presídio Estadual.



                           Brigada Militar registra ocorrência por Posse de Entorpecentes

                           Na segunda feira (04/06), às 15h45 guarnição de serviço em patrulhamento de rotina no bairro Daer, abordou um indivíduo em atitude suspeita, sendo identificado, iniciais D.S,em revista pessoal foi localizado dentro de uma carteira de cigarro uma pedra de crack. Confeccionado Termo Circunstanciado




                          Brigada Militar registra ocorrência de Furto

                           Na segunda feira (04/06), às 22h30,guarnição de serviço foi deslocada até a rua Irandir Teixeira, bairro Missões, para registrar ocorrência referente a um  furto. No local um senhor relatou que saiu de sua residência para ir até a residência de um familiar, e ao retornar verificou que haviam sido furtados dois aparelhos celulares da marca Samsung, um carregador de celular e R$180.00. Brigada Militar realizou buscas, e registrou o fato.


Brigada Militar efetua Prisão por Desobediência de Medida Protetiva - Violência Doméstica

                           Na segunda feira (04/06), às 22h30, guarnição de serviço foi deslocada até a rua Dr° Rivota, bairro Centro para atender ocorrência referente a desobediência de medida protetiva. No local foi encontrado o ex companheiro da comunicante, que não cumpriu a medida determinada, sendo preso pela guarnição. Partes encaminhadas a DPPA para registro. 



                                                    Santiago, 05 de junho de 2018
                                                                SD Mayara

                                                         Comunicação Social