sexta-feira, 1 de junho de 2018

Brigada Militar realiza escolta de Caminhões



 

Brigada Militar realiza escolta de Caminhões

                           Durante os últimos dias aconteceram em diversas rodovias, manifestações dos caminhoneiros, e pessoas que os apoiavam em suas causas, na área do 5º R P Mon a Brigada Militar planejou policiamento ostensivo preventivo nas áreas de risco e controle de trânsito, o qual aconteceu dentro da normalidade. Na quarta feira 30/5, Brigada Militar juntamente com exército efetuou escolta dos caminhões que deslocaram até o município, e municípios da área do 5ºR P Mon, chegando ao destino sem alteração. Sendo empregado na missão o efetivo de 43 policiais militares.
                                               Escoltas realizadas:

          Escolta a um caminhão trazendo medicamentos da cidade de Santa Cruz do Sul para Santiago em apoio ao Exército brasileiro, dentro das áreas de Ação do 5º R P Mon/Santiago
       
Escolta de um comboio de nove caminhões para buscar combustível e 01 para buscar ração para animais do canil.

Escolta a um caminhão trazendo Combustível de Santa Maria para a Cidade de Santiago em apoio ao Exército brasileiro, dentro das áreas de Ação do 5º R P Mon/Santiago.

Escolta a um caminhão trazendo Gás da cidade de Santa Maria para Santiago em apoio ao Exército brasileiro, dentro das áreas de Ação do 5º R P Mon/Santiago.

Escolta para a distribuição do combustível trazido de Ijuí em comboio, sendo todos os caminhões escoltados até o destino final e os locais isolados até o término do abastecimento dos Postos de Combustíveis, a escolta foi realizada desde o cruzamento da RS 377 com a BR 287, transcorrendo sem alteração.

Realizada escolta a um caminhão de combustível no município de Capão do Cipó e isolamento do local até o fim do abastecimento.

Realizada escolta a um caminhão de combustível no município de Nova Esperança do Sul e isolamento do local até o fim do abastecimento