quarta-feira, 23 de maio de 2018

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.   

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                                   
              Brigada Militar realiza duas Prisões e Apreensão de menor por Furto

                           Na terça feira (22/5), às 17h guarnição de serviço do policiamento ostensivo foi deslocada até a rua Aparício Mariense, bairro Vila Nova para atender ocorrência referente a furto. No local em contato com um cidadão, o qual relatou ter deixado seu telefone carregando em seu local de trabalho, onde o mesmo teria sido furtado, relatou ainda possuir suspeitos, os quais estariam no local, aguardando atendimento. Realizada busca minuciosa no veículo que estariam os suspeitos, sendo encontrado atrás do auto falante no interior do veículo o aparelho telefônico, marca Samsung J 7 Prime, reconhecido pela vitima dada voz de prisão ao individuo de iniciais J.M.S.P e apreensão de um menor que estava junto, conduzidos a DPPA para providências.
                  Às 18h guarnição de serviço do POE (Pelotão de Operações Especiais) foi deslocada para atender ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na rua 7 de Setembro, bairro Centro. No local gerente do estabelecimento, estava com uma moça, a qual encontrava se alterada, momento que jogou um produto, o qual estava possuindo na direção dos policiais, em revista pessoal foi localizado outro produto junto a suas roupas, momento que foi necessário uso de algemas, a mesma foi identificada tendo como iniciais D.S.B, a mesma foi presa e conduzida a DPPA para providências.


                                Vias de Fato - Violência Doméstica

                            Na terça feira (22/05), às 21h 43 guarnição de serviço foi deslocada até a rua Hipólito Garcia, bairro Missões para atender ocorrência referente a vias de fato - violência doméstica. No local uma senhora relata que foi agredida pelo seu companheiro, que após lhe agredir, acabou agredindo a filha do casal, ambas não ficaram lesionadas, o motivo teria sido um desentendimento e seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica. Autor do fato estava no local sendo conduzido a DPPA para registro.


                    Brigada Militar de São Francisco de Assis
                         Realiza prisão por Tráfico de Drogas

                            Na terça feira (22/05), à 1h guarnição de serviço em patrulhamento de rotina visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo abordado, em revista pessoal foi localizada no interior de sua carteira 11 pedras de uma substância semelhante a crack e R$825,20 em dinheiro. Dada voz de prisão e encaminhado a DPPA.
                                               
                                              Brigada militar de Jaguari
 Recupera veículo em situação de Furto

                             Na quarta feira (23/05), às 10h 30, guarnição recebeu informação através do telefone 190, que havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio próximo a Corsan. Constatado através do sistema que tal motocicleta estava em situação de furto. Realizado registro na DP  e acionado guincho.


                              


                                                   Santiago, 23 de maio de 2018.        

                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social