segunda-feira, 21 de maio de 2018

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.   

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                                   Acidente de trânsito com Lesões Corporais

                           Durante o final de semana, dias 19/05 sábado e 20/05 domingo, foram registrados quatro acidentes de trânsito com lesões. O primeiro ocorreu na rua Getúlio Vargas, onde o condutor de uma motocicleta acabou se desequilibrando, em função da luminosidade do farol de outro veículo, momento que não percebeu uma senhora atravessando a avenida, condutor acabou ficando lesionado.
                         O Segundo ocorreu na rua Tito Becon , onde no cruzamento o condutor de um veículo não visualizou uma motocicleta que trafegava pela rua Tito Becon vindo abalroar se, vítima conduzida ao Hospital de Caridade. A Terceira ocorreu na avenida Aparício Mariense onde um ciclista foi atingido por um veículo, o qual fugiu sem prestar socorro, vítima estava  sendo atendida e medicada no Hospital de Caridade sem condições de falar sobre o fato. O Quarto ocorreu na rua Osvaldo Aranha onde dois veículos vieram a colidir, onde uma senhora que estava em um dos veículos, relatou estar sentindo dores no tórax, foi conduzida ao Hospital de Caridade pelo SAMU. Em ambas ocorrências foi confeccionada documentação prevista.

      
                              
                                 Embriaguez ao Volante

                           Na sexta feira (18/5), às 22h 35 guarnição de serviço foi deslocada pela sala de operações até a rua Princesa Isabel, onde o condutor do veículo Del Rey, chocou se em um portão , condutor foi identificado, após consulta foi constatado que o mesmo não possui CNH, e apresentava sinais visíveis de embriaguez ,sendo lhe ofertado o teste do etilômetro, o qual foi aceito, cujo resultado foi 0,67 mg/l., veículo foi recolhido e condutor preso, conduzido até Hospital de Caridade e após encaminhado a DPPA. Confeccionado documentação e autuações conforme fato.
                                                       
                                  
                                               Brigada Militar Prende Foragida
                        

                           No domingo (20/5), às 14h10 guarnição de serviço do policiamento ostensivo em patrulhamento de rotina, visualizou na rua Tito Becon uma mulher, a qual foi abordada e identificada, iniciais E.S.V, a qual estava foragida do sistema prisional, sendo recapturada e apresentada no Presidio Estadual de Santiago.


               Brigada Militar Recupera veículo em Situação de Furto

                              No domingo dia 20/05 às 02h 30 guarnição de serviço em patrulhamento, na rua Benjamin Constant localizou, em via pública, a camionete GM/ s 10 ,  placas  IOP-5075, a qual estava em situação de furto. Veículo foi recolhido ao guincho e realizado registro na DPPA.


                              


                                                   Santiago, 21 de maio de 2018.        

                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social