quarta-feira, 2 de maio de 2018

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.   

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                                             Posse de Entorpecentes

                           Na terça feira (1/5), foram registradas, duas ocorrências referentes à posse de entorpecentes. As 07h20 guarnição de serviço foi abordada por um indivíduo, o qual  relatou que estaria sendo perseguido por alguém, o mesmo foi identificado, em revista ao seu veículo foi localizado dois comprimidos sem identificação, uma carteira do clube de tiro, uma placa de aviso de perigo, um binóculo, uma pistola em plástico, um punhal sem marca, um punhal com bainha marca ar, uma maleta com material para limpeza de armamento, uma bucha de cocaína pesando 0,43 gramas. Indivíduo foi encaminhado a DPPA  para providências legais e registro.  A 00h05 foi abordado um indivíduo suspeito em via pública, em revista pessoal foi localizado, no bolso de sua calça, duas pedras de crack, pesando 0.20e 0,24 gramas, confeccionado documentação conforme fato.

                                               Acidente de Trânsito

                           Na terça feira (1/5),foram registrados pela Brigada Militar três acidentes de trânsito sendo dois com danos materiais e um com lesões corporais. As 6h10 guarnição de serviço deslocou até a rua Rogério Francisco, bairro Vila Nova, onde um senhor informou ter ouvido um barulho, quando foi ver o que teria acontecido constatou que um veículo Gol chocou se no seu veículo, o qual estava estacionado em frente a sua residência causando danos materiais. No local foi encontrado placa do veículo Gol.  As 17h 30 na rua Bento Gonçalves um veiculo, o qual trafegava sentido bairro centro sofreu abalroamento com uma motocicleta, condutor desta sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Caridade, não quis realizar registro, porém ,conforme consulta sua motocicleta estava com licenciamento vencido foi autuada e recolhida. As 22h28 guarnição deslocou até a rua Bento Gonçalves, onde no local atendeu ocorrência envolvendo um caminhão que estava estacionado e uma camioneta Nissan, esta colidiu na parte traseira do caminhão e fugiu, foi localizada e removida. Em todas as ocorrências foram confeccionadas documentações e autuações previstas conforme cada fato.


                                   Violência Doméstica- Ameaça

                           Na terça feira (1/5), guarnições da Brigada Militar foram deslocadas para atendimento de três ocorrências referentes a violência doméstica – ameaça. A primeira delas às 12h 13 uma senhora informou ter sido ameaçada de morte pelo seu filho, sendo que o mesmo quebrou diversos objetos da residência. As 13h 12 uma senhora informou guarnição que teria discutido com seu neto, onde o mesmo lhe ameaçou de morte por diversas vezes, autor das ameaças não se encontrava no local. As 13h50 uma senhora relata sofrer ameaças de agressões físicas, realizadas pelo seu companheiro, diz ainda que fica presa dentro da residência. As partes de ambas as ocorrências foram encaminhadas até a Delegacia de Pronto Atendimento para registro.
           

                                        
                                                         
                                                    Santiago, 02 de maio de 2018.        

                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social