sexta-feira, 9 de março de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:


Posse de entorpecentes

                          Na sexta feira (09/3), à 00h34, guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), em patrulhamento de rotina, no bairro Missões abordou indivíduo em atitude suspeita, em revista pessoal foi encontrada, em sua roupa íntima uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha, pesando aproximadamente 2,5g. Confeccionado Termo Circunstanciado.


Embriaguez

                          Na quinta feira (08/3) às 06h20 uma guarnição do policiamento ostensivo foi deslocada até o bairro, Centro, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local foi encontrado condutor da motocicleta Honda Cg 125/Fan, placa IQH8047, caído embaixo da referida moto restando lesionado. Durante identificação do condutor, foi constatado que a CNH do mesmo estava suspensa, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que levou a cair, conduzido ate HCS e permanece internado. Ofertado teste do etilômetro, o qual recusou se. Realizado registro da ocorrência na DPPA e auto de infração.
                                         



Outros crimes

                          Na quinta feira às 15h00, Brigada Militar recebeu denúncia que um indivíduo vestindo bermuda branca e camisa marrom, estava com volume na cintura, fazendo menção de jogar algo p dentro do Presídio, e que devido a observar movimentação dos agentes, havia desistido e seguido em direção ao bairro Missões. Guarnição de serviço abordou individuo suspeito, o qual foi identificado, iniciais J.G.S.R, o qual portava na cintura três celulares e um carregador. Diante do fato foi preso e conduzido ate DPPA para registro.
                                              

Furto Simples

                          Na quinta feira (08/3) às 17h25 uma guarnição do policiamento ostensivo deslocou até um estabelecimento comercial (supermercado),onde fiscal comunicou que constatou que uma mulher estava no interior do estabelecimento com volume na cintura. Conduzida a uma sala e solicitado que retirasse os objetos que escondia, sendo três barras de chocolate e dois desodorantes. Diante dos fatos, foi presa e conduzida a DPPA.


Violência Doméstica- Vias de Fato

                          Na quinta feira (08/3) às 17h15 uma guarnição deslocou até o bairro Centro na Rua Neri Gomes Peixoto, onde um senhor relatou que seu filho lhe pediu dinheiro, e ele negou, pois o mesmo é esquizofrênico e usuário de drogas, momento que seu filho ficou agressivo lhe agrediu com chutes e socos, conseguiu fugir com ajuda de um vizinho, confeccionada documentação referente ao fato.




                                                     Santiago, 09 de março de 2018.        

                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social