quarta-feira, 28 de março de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR




PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

                                             Posse de Entorpecentes

                           Na terça feira (27/3), às 11h30, guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo em atitude suspeita, durante revista pessoal foi encontrado no bolso direito de sua bermuda um papelote contendo uma substância esverdeada, com características de maconha, pesando 2.0 gramas. Confeccionada documentação conforme fato.


                                               Ameaça

                           Na terça feira (27/3), às 11h20, guarnição de serviço foi deslocada até a rua 7 de Setembro, bairro Centro para atender ocorrência referente a ameaça em um estabelecimento comercial. Chegando ao local vítima informou que foi ameaçada por um cliente que encontrava se no local, autor caluniou proprietário e desacatou ,ameaçou  policiais militares, momento que investiu contra os mesmos, sendo necessário uso moderado da força. Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido a DPPA para providências.
  



                                            Acidente de Trânsito com Lesões

                           Na terça feira (27/3), às 13h30, guarnição de serviço foi deslocada até a rua Treze de Maio, bairro Centro para atender ocorrência referente a acidente de trânsito. Chegando no local, proprietário do veículo Peugeot informou que deslocava se pela rua Treze de Maio sentido centro/ bairro e no cruzamento com a rua Silveira Martins avançou a preferencial em virtude de não possuir visibilidade devido a outro veículo estar estacionado, , momento que foi abalroado na lateral, pela motocicleta HONDA CG150, a qual a condutora sofreu lesões , sendo conduzida ao Hospital de Caridade. Realizada confecção da documentação conforme fato.
                                                  

                                         Em Mata- Posse de Entorpecentes

                           Na terça feira (27/3), às 20h50, guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo em atitude suspeita em via pública, em local de pouca luminosidade, durante revista pessoal foi encontrado um invólucro plástico branco com um vegetal tendo características de maconha pesando 1,03 gramas, indivíduo informou ser usuário de maconha. Entorpecente foi apreendido e realizado confecção de documentação conforme fato.
                                               

                                                    
                                                         
                                                    Santiago, 28 de março de 2018.        

                                                                SD Mayara
                                                         Comunicação Social