quinta-feira, 1 de março de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

Brigada Militar Prende por Furto Simples

             
                          Na quarta feira (28/2), uma guarnição deslocou até a Av Getúlio Vargas em um estabelecimento comercial (Mercado), a fim de verificar situação de crime de furto. No local o gerente informou que uma mulher vestindo calça jeans e jaqueta de cor escura, teria furtado produtos do estabelecimento, segundo clientes fugiu em direção a estação do conhecimento. Brigada Militar realizou buscas nas proximidades, quando na Rua Aristides Camargo abordaram uma suspeita, a qual foi identificada como N.S.B, sendo questionada sobre o fato ela realizou a entrega de quatro frascos de desodorantes marca Garnier e admitiu ter subtraído do mercado, foi conduzida a Delegacia de Pronto Atendimento para providências.

Ameaça

                          Na quarta feira (28/2), às 11h15 uma guarnição compareceu na Rua Osvaldo Aranha, onde um indivíduo relata que uma senhora veio até a frente de sua residência e o ameaçou, dizendo que ira envenenar seu animal de estimação, ainda acusou o comunicante de furto de dinheiro da sua avó. Realizado registro da ocorrência e parte orientada.




Embriaguez ao volante - Prisão


                          Na quarta feira (28/2), às 23h35 guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina, quando visualizou o veículo placa ITO 4421 na contramão na Rua Getúlio Vargas e ao se aproximar o condutor partiu em fuga pelas ruas da cidade, não respeitando sinalização de trânsito, nem comandos dados pela guarnição, sendo alcançado nas proximidades do estádio Cruzeiro. Durante abordagem foi constatado sinais claros de embriaguez, foi identificado como R.V.M.F, devido alteração do condutor foi necessário uso de algemas para sua segurança e da guarnição. Ainda em revista ao veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja de 300ml e uma pistola 0380 marca ImbeL, 57 munições 380, três carregadores e estojo. Indivíduo negou se a realizar teste do etilômetro, foi preso e conduzido a DPPA para providências. Confeccionado documentação necessária conforme fato.




Santiago, 01 de fevereiro de 2018          

                                      
                                   Comunicação Social