quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES

                          As 19h10 de ontem, terça feira (06/02), uma guarnição compareceu na Av. Farroupilha em São Francisco de Assis, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, onde a vítima resultou lesionada após colidir com sua motocicleta de placa MAP 6320 em um caminhão, vítima encaminhada ao hospital da referida cidade, motorista do caminhão não sofreu lesões. Confeccionado documentação conforme o fato.



TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

Na noite de terça feira (06/02), às 22h20 guarnição de serviço deslocou até o Hospital de Caridade e Santiago, onde foi informado que um rapaz havia internado com ferimento de faca. Chegando ao local, a vítima relatou que durante o torneio de futebol de areia no Ginásio Municipal, ocorreu uma briga generalizada entre torcedores do bairro Ana Bonato e Missões, sendo que foi ferido por um golpe de faca no pescoço. Vítima ficou internada no bloco cirúrgico para ser submetida à cirurgia.

BM REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO

 As 12h, de hoje quarta feira (07/02), guarnição do POE em patrulhamento, na rua Antônio João, no bairro Vila Rica, em frente a padaria Vanele deparou se com o indivíduo de iniciais R.O.G, o qual estava com mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Santiago. Individuo não reagiu à abordagem, em revista pessoal nada foi encontrado, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento para cumprimento.


Santiago, 07de fevereiro de 2018.


Comunicação Social