quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:


Posse de Entorpecentes

                          Na terça feira (27/2), foram registradas duas ocorrências referentes à posse de entorpecentes, sendo a primeira no bairro Monsenhor Assis, onde um indivíduo suspeito foi abordado e identificado como F.S.S, o qual transitava em via pública fumando um cigarro com substância com características de maconha, pesando 0,70gr. A outra foi no bairro Ana Bonato, onde o indivíduo F.M.S.F, estava também fumando um cigarro com as mesmas características já citadas a cima  porém pesando 0,60gr. Em ambas ocorrências foi confeccionado Termo Circunstanciado.


Crime Ambiental

                          Na terça feira (27/2) à 00h18 a guarnição da Patrulha Rural deslocava até o município de Unistalda, quando abordou o veículo  que estava em atitude suspeita, sendo IEO 8384, no interior dos mesmo estariam três indivíduos, os quais foram abordados e identificados como B.J.L.Q, B.B.F e um menor de idade. Em revista no interior do veículo foram encontrados três tatus pretos e uma faca, os quais foram aprendidos. Os três indivíduos foram conduzidos ate a DPPA, devido ao atendimento de outra ocorrência.


                                                    Em São Vicente do Sul
Dano

                          Na terça feira (27/2), à 1h40 uma guarnição compareceu na Rua Sete de Setembro, onde uma senhora relatou que estava em sua residência, quando ouviu um barulho na porta de seu estabelecimento comercial que fica na frente, em seguida tocou o alarme do mesmo e após saiu para verificar e encontrou a porta aberta e danificada, diz que nesse momento parou uma motocicleta de placa ITB 9589 de cor preta, e um rapaz perguntou o que havia acontecido e foi embora. Diante do fato a vítima viu as filmagens de câmeras de segurança, próximas onde segundo a mesma aparece, tal indivíduo forçando a porta. Brigada Militar realizou buscas e confeccionou registro.

Acidentes de Trânsito

                           Na terça feira (27/2), a Brigada Militar atendeu quatro acidentes de trânsito com lesões corporais, nas seguintes ruas “ 2 de novembro, bairro vila Nova, Sete de Setembro, bairro Centro, Aparício Mariense bairro Vila Rica e General Neto bairro Vila Nova. Em todas ocorrências foram confeccionados boletins de comunicação de ocorrência policial e de trânsito, em um dos casos foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo autuado.

Brigada Militar intensifica Ações Policiais em Santiago


                          Desde às 20h de terça feira (27/2), a Brigada Militar intensificou ações de trânsito e abordagens policiais no bairro São Vicente e outras áreas de abrangência, especificamente neste bairro já citado foi constatado local com grande aglomeração de pessoas e veículos em via pública. Foram abordadas e identificadas 26 pessoas, fiscalizados 14 veículos, confeccionado um termo circunstanciado por Perturbação da tranquilidade, onde condutor do veículo Gol placa ITH 5361 foi autuado e teve o veículo apreendido, três condutores negaram se a realizar o teste do etilômetro e tiveram suas Carteiras de Habilitação apreendidas, veículo Gol placa IEB 6331 foi recolhido pelo crime de embriaguez.
A Brigada Militar continuara realizando ações policiais em locais de grande aglomeração de pessoas visando à manutenção da ordem pública e segurança da comunidade.



                                                     Santiago, 28 de fevereiro de 2018.        

                                                                SD Mayara

                                                         Comunicação Social