sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

Trânsito

                          Na quinta feira (22/2), guarnição da Brigada Militar em patrulhamento ostensivo realizou abordagem de 18 veículos, 11 motocicletas, 35 pessoas, sendo realizadas dez autuações.

Perturbação

                          Na quinta feira (22/2), à 1h40 uma guarnição foi deslocada, na Rua Amir Quedes, bairro Centro, em ocorrência de perturbação da tranquilidade, chegando ao local uma senhora relata sentir se incomodada com o som alto de um estabelecimento comercial, localizado em frente a sua residência, diz ainda possuir problemas de saúde e som estar atrapalhando seu sossego. Guarnição foi ate o estabelecimento comercial, porém o responsável do mesmo não estava no local. Realizado registro da ocorrência.


Receptação- Prisão

                          Na quinta feira (22/2), à 00h20 a Brigada Militar recebeu a informação da localização de um veículo furtado em Caxias do Sul. Guarnição deslocou até o bairro Vila Rica, onde ao chegar no local foi identificado o Sr J.K.A, o qual confirmou ter recebido o veículo em um negócio na troca de um imóvel , porém não apresentou documentação. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido até o deposito do Detran, e indivíduo preso e conduzido ate Delegacia de Pronto Atendimento para providências.


             Em São Francisco de Assis
                                                                  
      Furto - Abigeato

                          Na quinta feira (22/2), às 18h30 guarnição de serviço foi comunicada por um Sr funcionário da fazenda Paraíso, que haviam três indivíduos no interior da propriedade, sendo dois a pé e um a cavalo, um deles portava arma de fogo. Guarnição deslocou ate o local, onde deparou se com indivíduo a cavalo, deu voz de comando para que parasse e o mesmo não obedeceu à ordem, efetuando disparo contra guarnição e fugindo. A dupla que também estaria no local percebeu a movimentação e fugiu, deixando três animais bovinos mortos. Brigada Militar realizou buscas nas proximidades e registro do fato.



Santiago, 23 de fevereiro de 2018          

                                     

                                                         Comunicação Social