quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.  

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

Furto

                          Na terça feira (20/2), às 17h05 uma guarnição foi deslocada, na Rua Marechal Deodoro, bairro Centro, onde Sr. J.S relata que furtaram de seu estabelecimento comercial, um celular Samsung Gran Prime G 531de cor branca, o qual pertence a sua esposa. Brigada Militar realizou buscas, mas individuo não foi localizado.

Lesão Corporal

                          Na terça feira (20/2), às 18h50 uma guarnição foi deslocada, na Rua Marçal Rodrigues Fortes, bairro Alto Boa Vista, em ocorrência de lesão corporal, chegando no local o Sr A.S.M.C comunicou que foi agredido pelo seu genro, o qual reside próximo a sua residência, e estaria com o som em volume alto, momento que solicitou a ele que baixasse, então foi agredido com um facão. Vítima foi atendida pelo Samu, pois encontrava se com um pequeno corte na região da cabeça, e outro no membro superior direito (mão), e orelha. O autor das lesões foi localizado sendo ele identificado como A.L.S.A, encontrado em sua posse um Facão, marca Gaúcha, cabo de chifre, bainha de couro, sendo indivíduo desarmado e facão apreendido. Confeccionado documentação, prevista e autor assinou termo de compromisso para comparecer na justiça.


Furto

                          Na terça feira (20/2), às 22h16 uma guarnição foi deslocada, na Rua Princesa Isabel, bairro Vila Rica, onde Sr. A.J.F informou ter deixado sua bicicleta antiga, com aro de ferro, pneus novos de cor preta com vermelha dentro de seu pátio , a qual foi furtada. Brigada Militar realizou buscas, mas não foi localizada.


Brigada Militar Recupera Veículo Furtado

                          Na terça feira (20/2), às 20h55 uma guarnição foi informada pela Sala de Operações, que no bairro Santiago Pompeu, teria uma motocicleta abandonada. No local foi encontrada a motocicleta CBX 150 placa IEQ 4669. Ao verificar a situação do veiculo, foi constatado no sistema como furtado. Diante do fato foi solicitado guincho e recolhido veículo para depósito, juntamente com capacete da marca Liberty evolution, cor prata.

Capão do Cipó - Furto

                          Na terça feira (20/2), às 10h40 uma guarnição da Brigada Militar do Capão do Cipó foi deslocada, próximo a Agropan para averiguação de furto. No local a vítima relatou ter percebido movimentação de veículos na sua propriedade ás 2h, observou um veículo que estacionou 100m do local que guarda seus produtos. Os indivíduos levaram dois litros de inseticida, no valor de 250 reais cada um. Logo fugiram deixando marcas de pneus na lavoura de soja. Brigada Militar realizou buscas nas proximidades do local onde aconteceu o fato.

Santiago, 21de fevereiro de 2018          

                                     
                                                         Comunicação Social