sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.     



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

As 12h22, de quinta feira, (15-02), uma guarnição deslocou até a Av Alceu Carvalho, onde atendeu acidente de trânsito com lesões envolvendo o veículo Fiat Uno, placas IRN-9956, conduzido pela Sra de iniciais D.R.C, que ao sair do estacionamento não visualizou a moto Honda, placa IQE-5899, conduzida pelo Sr de iniciais J.B.P que trafegava no mesmo sentido, ocasionando abalroamento. O condutor da moto restou lesionado e foi socorrido pelos Bombeiros ao HCS para atendimento. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito e Comunicação de Ocorrência Policial.
  
PERTURBAÇÃO- FONE 190 DA BRIGADA MILITAR

Na noite de ontem, quinta feira, (15-02),foi registrada ocorrência policial pelos operadores da Sala de Operações do 5º R P Mon por perturbação no local de trabalho, já que um número de celular, o qual foi identificado, realizou diversas ligações à partir das 18h30 até as 21h sem se identificar, ficando em silêncio, causando transtorno ao atendimento de emergência 190, uma vez que mantinha a linha ocupada impedindo que a mesma fosse ocupada para outras demandas da população.
Informamos que o fone 190 é somente para ligações de emergência, caso aconteça novamente tal situação será identificado o autor das ligações e realizado registro para demais providências.

TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A 01h16, de sexta feira, (16-02), guarnição deslocou até a Av Aparício Mariense, onde a gerente de um Supermercado relatou ter sido avisada pela empresa Genesy, a qual, realiza monitoramento que o alarme estava acionado. No local foi constatado que haviam retirado uma folha de Brasilit da parte dos fundos que dá acesso ao depósito. Não foi constatado se foi furtado algum produto. Confeccionado o auto de constatação de danos e comunicação de ocorrência.  

.  



Santiago, 16 de fevereiro de 2018.


Comunicação Social