sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

LESÃO CORPORAL

                          As 20h25min de ontem (03/08 – quinta), uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um homem com ferimentos na cabeça. Aos policiais, ele relatou que estava em um bar na Vila Rica quando foi atingido por uma “paulada”. Não soube identificar o autor do fato. Em razão da gravidade dos ferimentos o homem permaneceu internado no HCS.
FURTO

                          Na madrugada de hoje (04/03 – sexta), um morador da Av. Aparício Mariense, bairro Guabiroba, comunicou o furto de seu cavalo. Segundo ele, chegou de viagem e notou a ausência do animal. O cavalo da raça crioula, pelagem colorada, possui a marca “208 mm” na traseira do direito. O comunicante informou que os portões estavam fechados, não existindo a possibilidade de fuga do animal.

 AMEAÇA E DESACATO


                          Hoje (04/08 – sexta), por solicitação da Guarda Municipal de Trânsito, uma guarnição compareceu na Rua Silveira Martins, centro. Um agente comunicou que foi ameaçado e desacatado enquanto expedia um auto de infração de trânsito para um condutor. O autor das ofensas foi preso e liberado após termo circunstanciado.