segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL – BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM AUTORES DE CRIME CONTRA PROPRIETÁRIO RURAL



Por volta das 09h de ontem (07/08 – domingo, a Brigada Militar foi informada de um caso de roubo. A vítima (40 anos) relatou que percorria seu campo quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados. A dupla exigia dinheiro. Passada mais de uma hora, o filho da vítima levou R$3.000,00 reais em dinheiro, exigidos pelos criminosos. Em seguida, a vítima acabou liberada, e os indivíduos fugiram em direção a um mato nativo.

De posse das características dos suspeitos, Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram operação para sua captura. Os policiais realizaram diligências na área rural e perímetro urbano, até que às 20h15min os suspeitos foram flagrados chegando as suas residências. Ambos foram abordados e presos.

A dupla confessou o crime e levou as equipes até um esconderijo, onde estariam armas, dinheiro e outros objetos. Por tratar-se de um local de difícil acesso, foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros de Santiago. Em uma cabana no topo de uma árvore, os policiais encontraram armas, munições, máscaras e o dinheiro levado da vítima.


Os homens foram presos e encaminhados a DPPa em Santiago. Autuados em flagrante, acabaram recolhidos ao Presídio Estadual de Santiago.