quinta-feira, 20 de julho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



               Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ACIDENTES DE TRÂNSITO
                             TRÊS acidentes foram registrados nas últimas horas:

                As 08h20min de ontem (19/07 – quarta), uma jovem atravessava a Rua Júlio de Castilhos, centro, quando foi atingida por um automóvel. Segundo o condutor, sua visão foi prejudicada pelo brilho do sol. Ela desceu de um ônibus e atravessava a via pela faixa de segurança. Com lesões pelo corpo, a jovem de 25 anos foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal.

              As 11h50min de ontem, ocorreu um abalroamento no cruzamento entre as Ruas Felipe Lopes e Tito Becon, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O Motociclista (26 anos) restou com escoriações pelo corpo.

              As 14h50min de ontem, uma motocicleta com dois ocupantes foi abalroada por um automóvel, no cruzamento entre as Ruas Pinheiro Machado e General Canabarro, centro. O motorista (29 anos), e passageira (27 anos) da motocicleta restaram com escoriações pelo corpo.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                 Na madrugada de hoje (20/07 – quinta), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Eulima Simas, bairro Gaspar Dutra, flagrou o condutor de um VW/Gol trafegando em ziguezague. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que o homem apresentava visíveis sinas de embriaguez alcoólica. O teste do etilômetro apontou medida acima da regulamentar, na prova e contraprova. Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado a DPPA para providências.