quinta-feira, 13 de julho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     

              Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


ROUBO A PEDESTRE

                                      As 16h20min de ontem (12/07 – quarta), uma guarnição compareceu na Rua José Piva, bairro Lulu genro, para averiguar um caso de roubo. No endereço, uma senhora, comunicou que caminhava pela calçada, quando foi empurrada por um jovem. Segundo ela, o adolescente estava em uma bicicleta e fugiu levando seu telefone celular. Ela caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

                        As 18h30min de ontem ocorreu uma colisão, envolvendo um GM/Cobalt e uma Honda/CG 150 Titan, no cruzamento entre as Ruas Neri Gomes Peixoto e Barão do Rio Branco. O motociclista (48 anos) restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE PÚBLICA

                              A 01h20min da madrugada de hoje (13/07 – quinta), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, flagrou o condutor de um automóvel trafegando com o som em alto volume. Ele foi abordado, e identificado. O veículo acabou recolhido ao depósito do DETRAN. O condutor foi autuado mediante termo circunstanciado, e conforme prevê o CTB.