segunda-feira, 3 de julho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     


           Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago e região:

ACIDENTES DE TRÂNSITO
              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles ás 04h50min de sábado (01/07), na Rua José Chequim, bairro Guabiroba. Um abalroamento envolvendo uma Ford/Pampa e outro veículo. Houve apenas danos materiais. O condutor do outro automóvel fugiu sem ser identificado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE PÚBLICA
              Por volta das 16h25min de sábado (01/07), uma guarnição quando em patrulhamento pela Av. Alceu Carvalho, bairro Alto da Boa Vista, flagrou o condutor de um automóvel trafegando com o som em alto volume. Ele foi abordado e identificado. Além das autuações previstas no Código de Trânsito, o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAn. O condutor foi liberado após termo circunstanciado.

POSSE DE DROGAS ENVOLVENDO ADOLESCENTE
              As 23h30min de sábado (01/07), uma guarnição abordou um grupo de jovens que estavam na Rua Barão do Ladário, centro, próximos a Estação do Conhecimento. Um dos indivíduos se distanciou do grupo, e ao receber voz de abordagem investiu contra a guarnição. Foi necessário uso proporcional da força para contê-lo. Por tratar-se de um adolescente com 17 anos, ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências. Com o jovem, os policiais encontraram um cigarro artesanal de maconha.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 07h da manhã de ontem (02/07 – domingo), uma guarnição compareceu na Rua Doutor Rivota, centro, para atender a um acidente de trânsito. No endereço, os policiais verificaram que o condutor de um GM/Kadett perdeu o controle da direção e chocou-se contra um Ford/Focus que estava estacionado na via. O motorista do Kadett apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou submeter-se ao teste do etilômetro, cujas medições apresentaram índice acima do regulamentar. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a DPPA para providências. O homem, 25 anos, dirigia com CNH de categoria diferente.