sexta-feira, 7 de julho de 2017

EM SANTIAGO - BRIGADA MILITAR APREENDE FACÃO E FLAGRA MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ


    Na madrugada desta sexta-feira, duas ações da Brigada Militar ao verificar denúncias, resultaram na apreensão de um facão e na prisão de um motorista com sinais de embriaguez, no bairro São Vicente.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

           As 02h10min de hoje (07/07 – sexta), uma guarnição compareceu na Rua Centenário, bairro São Vicente, para verificar a denúncia de uma briga. No endereço, pessoas que lá estavam informaram que um homem portava uma arma branca. Durante buscas, os policiais encontraram dentro do veículo do suspeito, um facão. A arma foi apreendida e o indivíduo liberado após termo circunstanciado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


                     As 02h15min de hoje (07/07 – sexta), ligações ao fone 190 informavam de que o condutor de um VW/Gol realizava manobras perigosas na Rua Centenário, bairro São Vicente. Durante buscas, o veículo foi localizado e abordado. Ao identificar o condutor, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O jovem (21 anos) negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ele foi preso e encaminhado a DPpa para providências. Dentro do veículo, a guarnição encontrou oito garrafas de cerveja vazias. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN. O motorista teve sua CNH apreendida, também acabou autuado conforme prevê o CTB.