quarta-feira, 28 de junho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    

              Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

DIREÇÃO PERIGOSA – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

                                      As 20h30min de segunda-feira (26/06), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Zico Almeida, Vila Nova, deu voz de abordagem para dois motociclistas que trafegavam em velocidade incompatível com a via. Um deles fugiu e não foi encontrado. O outro perdeu o controle da direção durante a fuga e caiu no chão. O jovem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém acabou contido pelos policiais. Ao identificá-lo, a guarnição verificou que se tratava de um adolescente com 17 anos. Diante dos fatos, ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências.

 ACIDENTE DE TRÂNSITO

                                      As 10h10min de ontem (27/06 – terça), ocorreu um acidente no cruzamento entre as Ruas Silveira Martins e Benjamin Constant, centro. No endereço, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle da direção ao evitar o impacto contra um automóvel. Segundo o motociclista, o condutor do automóvel cortou sua frente, avançando a preferencial. A vítima (51 anos) restou com escoriações pelo corpo.

FURTOS


                                 SEIS casos foram registrados, nas últimas 48h. Dentre os principais, destacamos um furto abigeato registrado às 15h de ontem (27/06 – terça). Um senhor comunicou que ao contar seus animais deu falta de 12 cabeças de gado. Todas as vacas de raça européia e pelagens variadas. Os animais estavam em sua propriedade na localidade de cerca de pedras.