segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE PÚBLICA
           
As 23h25min de sexta-feira (23/06), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves. Centro, flagrou o condutor de uma VW/Saveiro trafegando pela via com o som em alto volume. O motorista foi abordado e identificado. Ele ainda foi autuado conforme prevê o CTB, e liberado após termo circunstanciado. O veículo acabou recolhido ao depósito do DETRAN.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DOIS casos foram registrados. Um deles a 00h de sábado (24/06), na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, uma guarnição abordou um Fiat/Palio. Ao identificar a condutora, os policiais verificaram que ela apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A motorista ainda dirigia com CNH de categoria diferente. Ela aceitou realizar o teste do etilômetro. As duas medidas realizadas apontaram índice acima do regulamentar. Diante dos fatos, a condutora (46 anos) foi pres e encaminhada a DPPa para providências.  


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


DOIS casos foram registrados. Um deles às 18h50min de ontem (25/06 – domingo), na Rua José Piva, bairro Nei Pereira. No endereço, um casal entrou em vias de fato durante uma discussão. Como as agressões foram mútuas ambos acabaram presos e encaminhados a DPPA para providências.