segunda-feira, 12 de junho de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


AMEAÇA

              Na noite de sexta-feira (09/06), um funcionário da empresa SIRTEC, a serviço da Rge / Sul, comunicou que sua equipe realizavam a troca de um poste, na localidade de Vila Branca, quando foi ameaçado. Segundo ele, um homem foi até a cerca da propriedade rural e ameaçou fazer disparos de arma de fogo contra os funcionários. Por várias vezes insinuando ter uma arma dentro da jaqueta. O acusado estaria nervoso, pois o transformador foi desligado para a realização do serviço. O homem também ameaçou ligar o transformador, mesmo com os funcionários trabalhando na rede elétrica. Em razão das ameaças, a equipe retirou-se do local sem terminar o serviço. O registro policial foi feito no quartel da BM em São Vicente do Sul.

LESÃO CORPORAL

              As 04h30min de sábado (10/06), uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada uma mulher com escoriações pelo corpo. Aos policiais, ela relatou que estava em um baile no CTG Os Tropeiros quando foi até seu carro. No trajeto, foi abordada e agredida por dois homens desconhecidos. Não soube identificar os autores do fato.

LOCALIZAÇÃO DE OBJETOS


              As 11h da manhã de sábado, um morador da Rua Bento Gonçalves, centro, encontrou um notebook marca Acer, e uma pasta de cor azul. Ele não soube informar a procedência dos objetos. O material foi apreendido.