quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM SANTIAGO - FORÇAS POLICIAIS PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM CONJUNTO

     



   Nesta terça-feira (27/06), o Clube de Tiro Caça e Pesca de Santiago sediou um Treinamento com a participação de forças policiais.  O 5º R P Mon foi representado pelo Capitão Paulo Ricardo Pinto Rogério, juntamente com a equipe da seção de inteligência.

Na foto: Capitão Paulo Rogério - 5º R P Mon
      
      A Polícia Rodoviária Federal teve como participante o Instrutor de Tiro Paulo Ricardo De Oliveira Pinto, juntamente com os Grupos de Policiamento Especializado, Grupo de Patrulhamento Tático ( GPT) da 12ª Delegacia de São Borja e 9ª Delegacia de Santa Maria.

    O Instrutor de Tiro, Delegado Guilherme Milan Antunes, acompanhado da equipe do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 21º Delegacia Regional de Santiago, representaram a Polícia Civil.

    Também participaram da atividade alguns convidados. Dentre eles o Juiz de Direito Rafael Pagnon Cunha, do Fórum da Comarca de Santa Maria, Diretor do Departamento de Segurança da AJURIS.  Da Base Aérea de Santa Maria o Instrutor Gladimir Borges, especialista em armamento. O Presidente do Clube de Tiro Caça e Pesca de Santiago, Sr. Sérgio Guedes.

    A Instrução teve como objetivo aprimorar técnicas de abordagem veicular e técnicas defensivas de contra emboscada.  Os profissionais dos órgãos de segurança nivelaram seus conhecimentos e contribuíram para uma maior integração entre as forças.


   O treinamento foi realizado durante todo o dia. Por interesse das instituições e seus representantes, outras edições serão realizadas.