segunda-feira, 5 de junho de 2017

EM SANTIAGO - BRIGADA MILITAR REGISTRA ACIDENTES DE TRÂNSITO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, NESTE FINAL DE SEMANA


              OITO acidentes de trânsito, e CINCO casos de embriaguez alcoólica foram registrados, neste final de semana, dentre os principais destacamos:
1.    As 02h55min de sábado (03/06), uma guarnição quando em patrulhamento pela área central flagrou o condutor de uma motocicleta trafegando sem usar o capacete. Ao receber voz de abordagem ele fugiu por várias ruas, até ser abordado na Rua Neri Gomes Peixoto, centro. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro. O condutor (22 anos) foi preso.
2.    As 20h45min de sábado, ocorreu uma colisão no cruzamento entre as Ruas Independência e Tito Becon, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista (40 anos) restou com escoriações e foi socorrido pelos Bombeiros. O motorista (40 anos) do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro, razão pela qual foi preso.
3.     As 06h30min de ontem (04/06 – domingo), uma guarnição compareceu na Rua Dr. Rivota, centro, onde o condutor de uma Fiat/Strada perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia elétrica. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que se tratava de um adolescente com 17 anos. O jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e aceitou realizar o teste do etilômetro. As duas medições realizadas apontaram índice acima do permitido em Lei. Como apresentava escoriações foi encaminhado ao pronto socorro municipal. O adolescente acabou apreendido por ato infracional.

        Nos três casos, os envolvidos foram encaminhados a DPPA para providências. Também, foram autuados conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.