terça-feira, 6 de junho de 2017

EM SANTIAGO - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES DE FURTO


TRÊS casos foram registrados:

1.    Um deles ás 07h13min de ontem (05/06 – segunda), na Rua Tio Vergílio, bairro Carlos Humberto. No endereço, a diretora do CIEP relatou que vários objetos foram furtados da escola. Dentre eles, foram furtados alimentos, facas, e eletrodomésticos.  

2.    Na tarde de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Sete de Setembro, centro. No endereço, o funcionário de um supermercado comunicou que flagrou um homem furtando barras de chocolates. Com o suspeito (29 anos), os policiais encontraram 04 barras de chocolates (150g), e uma porção de maconha pesando 0,53g. O homem foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pela tentativa de furto, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.


3.    O terceiro caso ocorreu por volta das 09h40min de hoje (06/06 – quarta), na Rua Osvaldo Bertolo, bairro São Vicente. Ao verificar uma denúncia anônima, policiais flagraram um homem saindo de uma residência. A proprietária da casa relatou que foi informada por vizinhos, de que havia um indivíduo desconhecido dentro do imóvel. Diante dos fatos, o homem (30 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pela tentativa de furto, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.