segunda-feira, 8 de maio de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   

            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


LESÃO CORPORAL

                          TRÊS casos foram registrados. Um deles às 23h15min de sexta-feira (05/05), na Rua Tito Becon, centro. No endereço, uma guarnição quando em patrulhamento de rotina encontrou um homem caído, com vários ferimentos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

FURTOS

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 03h30min de sábado (06/05), na Rua Barão do Rio Branco, centro. A proprietária de uma loja comunicou o furto de um telefone celular.  Buscas foram realizadas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.

ROUBO A PEDESTRE

                        Por volta das 19h20min de sábado, uma guarnição compareceu na Rua Dr. Rivota, centro. No endereço, uma senhora comunicou que foi agredida por um homem desconhecido, o qual fugiu levando seu telefone celular. Buscas foram realizadas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.


ACIDENTES DE TRÂNSITO


                                    TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 05h da manhã de ontem (07/05 – domingo), na Rua Bento Gonçalves, centro. No endereço, os policiais encontraram um Ford/Del Rey abandonado. O veículo chocou-se contra uma placa de sinalização, e um canteiro de flores na esquina com a Rua Tito Becon. O condutor do veículo não foi encontrado.