quinta-feira, 4 de maio de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



             Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

                                    As 14h50min de ontem (03/05 – quarta) uma guarnição compareceu na Travessa Silvério Machado, centro. No endereço, a Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) comunicou que uma adolescente quebrou quatro vidros de uma porta. Segundo ela, a jovem utilizou um tijolo para danificar a porta. A adolescente, que segundo informações tem problemas mentais, foi apreendida por ato infracional e encaminhada a DPPA para providências.


LESÃO CORPORAL

                          Por volta das 17h57min de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Luis Durgante, Vila Rica, onde dois homens discutiram e entraram em luta corporal. Ambos restaram com escoriações. Após a lavratura do termo circunstanciado os dois foram liberados.

FURTO

                                         Na manhã de hoje (04/05 – quinta) uma senhora comunicou que seu estabelecimento comercial localizado na Rua Pinheiro Machado, centro, foi arrombado. Uma janela lateral foi arrombada. Foram furtados R$ 450,00 reais em dinheiro, calçados e roupas. Um escritório de Advocacia que funciona ao lado também foi arrombado, porém sem o furto de objetos.