segunda-feira, 29 de maio de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     


            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ROUBO A PEDESTRE

              As 21h25min de sexta-feira (26/05), um senhor comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, saía do banheiro localizado na Praça Moisés Viana, quando foi abordado por dois homens. Os autores o agarraram e pegaram seu telefone celular. Em seguida, a dupla fugiu correndo. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 11h da manhã de sábado (27/05), na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra. Ligações ao fone 190 davam conta de que um veículo chocou-se contra uma placa de sinalização. No endereço, os policiais verificaram que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro, cujas medições apontaram índices acima do permitido.  Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a DPPA para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              SEIS acidentes foram registrados. Um deles às 15h10min de sábado (27/05), na Rua Dr. Rivota, centro. Um abalroamento envolvendo um GM/Monza e uma Honda/CG 150 Titan. O motociclista restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

APREENSÃO DE OBJETO


              Na manhã de ontem (domingo – 28/05), um morador da Rua 13 de Maio, bairro centro, comunicou que encontrou uma máquina roçadeira em seu galpão. Segundo ele, o equipamento não lhe pertence, tampouco sabe a procedência. A máquina foi apreendida.