sexta-feira, 26 de maio de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:



TRÁFICO DE DROGAS

                                       As 11h20min de ontem (25/05 – quinta), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Centenário, centro, abordou um homem que apresentava conduta suspeita. Durante revista pessoal, os policiais encontraram cinco porções de maconha com ele. Também foram apreendidos R$ 249,15 reais em dinheiro. Sob a suspeita de tráfico de drogas, o indivíduo (31 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Por entendimento do Delegado plantonista, o indivíduo foi liberado após o registro policial.

LESÃO CORPORAL

                              As 18h29min de ontem (25/05 – quinta), um morador da Travessa Propício Pompeo da Silva, bairro Ana Bonato, informou que um homem invadiu a casa de um vizinho, na qual estava apenas uma jovem. No endereço, os policiais verificaram que o comunicante apresentava escoriações em uma das mãos. Ele relatou ter visto uma movimentação nada casa do vizinho, e ao verificar foi agredido. O agressor, segundo ele, portava uma corrente de motosserra. Durante buscas, os policiais localizaram o acusado. Ele investiu contra a guarnição, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

FURTO

                                       As 20h45min de ontem (25/05 – quinta) um senhor comunicou que sua casa na Rua Independência, centro, foi arrombada. Segundo ele, os autores quebraram o vidro de uma porta, por onde tiveram acesso as chaves. Foram furtados vários objetos, dentre eles: jóias e R$ 850,00 reais em dinheiro.