quinta-feira, 27 de abril de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    


            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

                       As 15h54min de ontem ocorreu um abalroamento no  cruzamento entre as Ruas Pinheiro Machado e José Piva, centro, envolvendo um Renault/Sandero e um caminhão M. Benz. A condutora do automóvel foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro municipal.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                    Por volta da 01h40min de hoje, uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, centro, abordou uma camionete Fiat/Strada, com placas de Cachoeira do Sul. O condutor trafegava em alta velocidade. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  O teste do etilômetro apontou medida acima da regulamentar. O condutor também estava com sua CNH suspensa. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a DPPa. Após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00 reais foi liberado.

FURTO ABIGEATO


                     As 07h40min da manhã de hoje, um senhor acionou a BM e comunicou o furto de uma vaca, em sua propriedade rural na localidade de Brete Estrela, interior. Segundo ele, um funcionário da fazenda encontrou as vísceras do animal, no campo.