segunda-feira, 10 de abril de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


           Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

                                  
              Por volta das 16h40min de sexta-feira (07/04) uma guarnição compareceu na Rua Benjamin Constant, centro, onde uma senhora comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, estava em seu local de trabalho, quando um homem desconhecido, armado com um revólver, entrou no estabelecimento. Ele mandava que entregasse o dinheiro. Em seguida, o homem fugiu levando R$ 15,00 reais. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

LESÃO CORPORAL

              QUATRO casos foram registrados. Um deles às 05h da manhã de sábado (08/04) na Rua Tito Becon, centro. No endereço, o proprietário de um bar comunicou que indivíduos desconhecidos promoviam algazarra, em frente ao seu estabelecimento. Ele e dois clientes entraram em luta corporal com os homens. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados a DPPA para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

DOIS casos foram registrados. Um deles às 03h35min de ontem (09/04 – domingo) na Rua Rosa Frota, Vila Nova. Um casal comunicou que o jovem de iniciais P. M. L. (23 anos) quebrava objetos dentro da casa deles. No endereço, o acusado foi abordado, identificado e preso. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para conte-lo. A comunicante relatou que seu irmão chegou a casa e quebrou vários objetos, além de fazer ameaças contra ela e o esposo. O acusado foi encaminhado a DPPa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO


              SEIS casos foram registrados. Um deles as 17h de ontem (09/04 – domingo) na Rua Cacilda Genro, bairro Lulu Genro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais. Após o registro policial, ambos foram liberados.