domingo, 23 de abril de 2017

FERIADÃO - BRIGADA MILITAR REGISTRA MAIS UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO

     

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

AMEAÇA

                          Por volta das 11h05min de sábado (22/04) uma guarnição compareceu na Rua Venâncio Aires, centro. No endereço, um agente de monitoramento da empresa Reck Parcking comunicou que foi ameaçado. O autor, o motorista de um veículo autuado pelo agente há poucos instantes, não estava no local.
ACIDENTES DE TRÂNSITO

                          CINCO acidentes foram registrados. Um deles às 03h da manhã de hoje (23/04 – domingo) na Rua Bento Gonçalves, centro. Uma colisão envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                          DOIS casos foram registrados. Um deles ás 04h da manhã de hoje. Uma guarnição, quando em patrulhamento pela Rua Pinheiro Machado, centro, foi ultrapassada pelo condutor de um Audi/A3. O condutor perdeu o controle da direção após passar por uma lombada, sem reduzir a velocidade. Ele foi acompanhado e abordado na Rua José Piva, centro. Ao identificar o condutor, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O teste do etilômetro apontou medidas acima das permitidas por Lei. Diante dos fatos, o condutor de iniciais F. J. M. (35 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Como não possuía CNH foi autuado em flagrante pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual. Dentro do veículo, os policiais encontraram três garrafas de cervejas vazias e uma cheia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  - LEI MARIA DA PENHA

                          TRÊS  casos foram registrados. Um deles às 07h05min de hoje, na Rua Zico Almeida, bairro Carlos Humberto. No endereço, uma jovem comunicou que seu ex-companheiro esteve em sua residência. Segundo ela, após uma discussão ele trancou-se em um quarto, em posse de uma faca, e disse que praticaria suicídio. Em seguida, ele saiu do quarto, quebrou o telefone celular da vítima e saiu da casa novamente. Ao retornar foi preso pela Brigada Militar. O homem de iniciais M. S. R. (20 anos) foi preso e encaminhado a DPPa