segunda-feira, 6 de março de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

       


              Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                            DOIS casos foram registrados. Um deles às 22h40min de sábado na Rua Santo Gatiboni, bairro Monsenhor Assis. No endereço, uma senhora comunicou que foi agredida a socos pelo seu esposo.  Segundo ela, o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Após a discussão, ele pegou alguns objetos pessoais e saiu da casa. A vítima foi encaminhada a DPPA para registro do fato.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                          DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 14h28min de ontem (05/03 – domingo) na Rua Franklin Frota, centro. O condutor de um Fiat/Palio, perdeu o controle da direção e chocou-se contra outros dois automóveis que estavam estacionados na via. Houve apenas danos materiais.  O outro acidente foi registrado as 18h25min de ontem. Duas pessoas deram entrada no pronto socorro municipal com escoriações. Mãe e filho (criança) foram atropelados pelo condutor de uma motocicleta. O motorista prestou socorro e encaminhou as vítimas para atendimento médico.
FURTO


                            DOIS casos foram registrados. Um deles às 08h20min de hoje (06/03 – segunda) na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra. No endereço, o funcionário de um depósito comercial comunicou que duas janelas foram arrombadas. Segundo ele, vários produtos foram furtados.