sexta-feira, 17 de março de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  

       Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

FURTO ABIGEATO – RECUPERAÇÃO DE ANIMAL

                          Por volta das 16h15min de ontem, um morador da Rua Primo Zambelli, bairro Ana Bonato, comunicou o furto de sua égua. Segundo ele, o animal estava em uma chácara próxima a sua residência. Durante buscas, os policiais encontraram o referido animal, montado por um indivíduo. Ao notar a aproximação da viatura policial, o homem abandonou o animal e fugiu correndo, não sendo possível abordá-lo. A égua foi entregue ao proprietário.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

As 17h10min de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Carlos Gomes, bairro Carlos Humberto, onde ocorria uma briga de casal. No endereço, os policiais identificaram o homem de iniciais A. A. S. F (44anos), o qual portava uma faca e ameaçava sua ex-esposa de morte. O homem foi desarmado, imobilizado e preso. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências. A arma foi apreendida.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

                          As 22h de ontem uma moradora da Rua Bernardino Garcia, bairro Itu, comunicou que teve seu sossego perturbado pelo barulho vindo de uma casa vizinha. Segundo ela, os vizinhos utilizam o local, apesar de ser uma casa de moradia, como terreiro de umbanda. A perturbação decorre do som dos tambores, gritos de pessoas e de animais que são sacrificados durante os cultos. O responsável pela casa foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado.

FURTO


As 07h10min da manhã de hoje (17/03 – sexta) uma guarnição compareceu na Rua Duque de Caxias, centro, onde um senhor comunicou o arrombamento de sua mercearia. Segundo ele, os autores quebraram uma janela, e furtaram R$ 350,00 reais em dinheiro, provavelmente durante a madrugada.