quinta-feira, 16 de março de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



             Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

VIAS DE FATO

  A 14h35min de terça-feira (14/03) uma guarnição compareceu na Rua Bento Gonçalves, bairro Gaspar Dutra, para averiguar uma briga em via pública. No endereço, dois jovens foram identificados.  Um deles relatou que quase foi atingido por um capacete de motociclista, arremessado contra ele. O autor seria o jovem de iniciais A. B. P. que conduzia uma motocicleta. Ambos foram liberados após registro policial. Não houve lesões corporais.

FURTO

                          As 10h da manhã de ontem (15/03 – quarta) o funcionário de uma loja de utilidades na Rua Bento Gonçalves, centro, comunicou o arrombamento de uma janela. Segundo ele, os autores furtaram vários objetos dentre: brinquedos, mochilas escolares, R$ 60,00 reais em dinheiro e moedas. Não citou suspeitos do fato, já que o arrombamento provavelmente ocorreu durante a madrugada

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                                       

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 15h de ontem (15/03 – quarta) na Rua Nicácio Blanco, bairro Vista Alegre. No endereço uma jovem comunicou que foi agredida pelo seu pai de iniciais P. H. H. (81 anos). A vítima não apresentava lesões aparentes. O idoso portava uma faca na cintura, no momento da abordagem policial. A arma foi apreendida, e as partes encaminhadas a DPPA para providências.