quarta-feira, 1 de março de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


          Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

DANO

                                      DOIS casos foram registrados. Um deles às 05h20min da madrugada de domingo (26/02) na Rua Getúlio Vargas, centro. No endereço, os policiais encontraram o vidro de uma farmácia quebrada. Não foi possível contato com os proprietários, tampouco saber se houve furto de algum objeto.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                                      TRÊS  acidentes foram registrados. Um deles às 18h30min de segunda-feira (27/02) na Rua Tito Becon, centro. Um abalroamento envolvendo cinco veículos. O condutor de um Dodge/Polara relatou que, possivelmente devido a uma pane no sistema de freios e câmbio automático, perdeu o controle da direção e atingiu os outros veículos. O condutor de uma motocicleta restou com escoriações. As partes foram liberadas após registro policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

                                    DOIS casos foram registrados. Um deles às 03h35min de terça-feira (28/02), na Rua Eudócio Pozo, centro. Um jovem foi abordado e com ele encontrado um canivete. Após lavratura de termo circunstanciado, ele foi liberado. A arma foi apreendida.
LESÃO CORPORAL


                                      DOIS casos foram registrados. Um deles às 03h50min de terça (28/02) na Rua Dr. Rivota, centro. No endereço, os policiais encontraram uma mulher (31 anos) caída sobre a calçada. Ela estava desacordada, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. Familiares citaram como suspeito o seu marido. Buscas foram realizadas, porém o suspeito não foi encontrado.