quarta-feira, 1 de março de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS ATENDIDAS EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS



FURTO DE VEÍCULO
As 04h10min de segunda-feira (27/02) um senhor comunicou o furto de seu automóvel VW/Gol, de cor verde, placas IHA 1015. Segundo ele, deixou o veículo estacionado na Rua Borges de Medeiros, centro, e ao retornar não o encontrou. O veículo foi abandonado na Localidade de Sanga Funda, e localizado por volta das 08h da manhã do mesmo dia. Alguns objetos foram furtados do interior do automóvel.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta da 00h50min de segunda (27/02) uma guarnição compareceu em uma propriedade rural localizada no 1º Distrito – Alto Alegre. No local, uma jovem comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro, o qual portava uma espingarda. Diante dos fatos, o homem de iniciais V. M. S. (44 anos) foi preso. Os policiais apreenderam uma espingarda cal. 36. As partes foram encaminhadas a DP local para providências.

LESÃO CORPORAL


                           Por volta das 02h45min de hoje (01/03) uma guarnição compareceu no Hospital Santo Antônio, onde deram entrada três jovens com ferimentos pelo corpo. Aos policiais eles relataram que foram agredidos a golpes de faca. Relataram ainda, que o autor seria um policial militar à paisana, que estava na festa de carnaval. Uma das vítimas foi transferida para hospital em Santa Maria em razão dos ferimentos. O policial militar envolvido já foi identificado. Acompanhado de seu Advogado apresentou-se ao Delegado de polícia, em São Francisco de Assis. A Brigada Militar também apurará o fato.  Em relato preliminar, o policial alegou ter agido em legítima defesa.