segunda-feira, 27 de março de 2017

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

            



            Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

                          TRÊS casos foram registrados. Um deles as 10h05min da manhã de sexta-feira (24/03) uma moradora da Rua Rogério Francisco da Rosa, Vila Nova, uma guarnição quando em patrulhamento flagrou um veículo trafegando com o som em alto volume. O condutor foi abordado, identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN. O condutor foi autuado conforme prevê o CTB.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 19h50min de sábado (25/03) na Rua João Aquino, bairro Missões. Uma guarnição buscou por um automóvel que, segundo informações, trafegava em ziguezague pela via. Uma vez localizado o automóvel, ele foi aborado e seu condutor identificado. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O teste do etilometro apontou medida acima da regulamentar, na prova e contraprova, razão pela qual foi preso e encaminhado a DPPA. O Delegado de plantão autuou-o em flagrante, arbitrando a fiança no valor de R$ 500,00 reais. Como o valor não foi pago, o condutor foi recolhido ao Presídio Estadual.

OUTROS CRIMES – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

                          Por volta da 00h55min de ontem (26/03 – domingo) uma guarnição durante abordagens operação sossego, abordaram a condutora de uma motoneta Honda/Biz. Ao identificá-la, os policiais verificaram que a motorista tratava-se de uma adolescente. Ela relatou que pegou o veículo sem o conhecimento de seu padrasto. Diante dos fatos, ela foi apreendida por ato infracional e encaminhada a DPPa. O proprietário do veículo compareceu na Delegacia e relatou que esta não é a primeira vez que a jovem pega o veículo sem o consentimento. Ele desejou representar criminalmente contra a jovem.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

                          TRÊS casos foram registrados. Um deles às 05h50min de ontem (domingo – 26/03) na Rua Marçal Rodrigues Fortes, bairro Alto da Boa Vista. No endereço, um homem relatou que foi agredido pela sua companheira. Ele apresentava cortes pelo corpo. A mulher foi encontrada pelos policiais, dentro da casa, com um pedaço de vidro na mão, e sentada sobre uma faca. Ela referiu que também foi agredida pelo companheiro. Ambos foram encaminhados a DPPA para o registro do fato. O homem necessitou de atendimento médico no pronto socorro municipal.