terça-feira, 21 de março de 2017

EM SANTIAGO - COMANDO REÚNE DIRETORES DE ESCOLAS PARA TRATAR SOBRE PROERD


           Mais um semestre de atividades para os instrutores PROERD, inicia em Santiago.  Nesta terça, à tarde, o Comando do 5º R P Mon, aproveitando a visita do Tenente Coronel Ricardo Alex Hofmann, Comandante Regional e Coordenador Estadual do PROERD, reuniu-se com diretores das escolas estaduais e municipais da cidade. 


Na foto: Soldados Régis e Gibikoski - Novos instrutores PROERD, em Santiago.

            No encontro, os instrutores apresentaram o projeto pedagógico e o material que será utilizado com os alunos. O objetivo é atender, em 2017, todas as escolas da rede pública de ensino.





          O Tenente Coronel Ricardo, Coordenador Estadual do PROERD, destacou a importância da presença da Brigada Militar nas escolas. Da mesma forma, a relevante contribuição que os instrutores, policiais militares voluntários, deixam a comunidade escolar. O policial, homem ou mulher, que serve como referência ética e moral, para crianças e adolescentes.



           O 3º Sargento João Alberto Ferreira de Lima, instrutor PROERD há 08 anos em Santiago, recebeu homenagem do Comando do 5º R P Mon, professores e da Direção da Escola Estadual Monsenhor Assis, como forma de reconhecimento pelo excelente serviço prestado ao longo desses anos.