terça-feira, 21 de março de 2017

EM SANTIAGO - COMANDANTE REGIONAL VISITA O 5º R P MON

Na foto: Major Franco, Sub-Comandante, Major Noé, Comandante do 5º R P Mon, Ten. Cel. Ricardo, Comandante Regional


Major Noé, Comandante do 5º R P Mon
    Nesta terça-feira (21/03), o 5º R P Mon recebeu a primeira visita do Tenente Coronel Ricardo Alex Hofmann, Comandante Regional de Polícia Ostensiva (região central). Na oportunidade, o Major Noé Jesus da Costa, Comandante do 5º Regimento, apresentou dados operacionais e a situação da unidade militar, que tem sob sua responsabilidade 10 municípios da região central do Estado.

   O Comandante Regional reconheceu o empenho do Comando e efetivo do 5º R P Mon, no combate a criminalidade. Já que, apesar das dificuldades, os índices de ocorrências estão bem abaixo da média estadual.

Comandante Regional em visita a Sala de Operações do 5º R P Mon


        O Tenente Coronel Ricardo, destacou que o Comando Regional empenha-se em resolver todas as questões que preocupam a comunidade, principalmente a diminuição do efetivo da Brigada Militar em alguns municípios da região.


         Após reunião, o Comandante Regional almoçou com os Comandantes de frações destacadas, integrantes da unidade. Também participou do almoço, o Prefeito Municipal de Santiago Tiago Gorski Lacerda.

SAIBA MAIS...


        Desde o dia 21 de fevereiro, Santa Maria e outros 28 municípios da área de abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO Central) têm um novo comandante. Após dois anos à frente do cargo, o coronel Worney Mendonça passou o posto para o Tenente-Coronel Ricardo Alex Hofmann. A passagem oficial ocorreu no dia 03 de março. O novo comandante tem 32 anos de Brigada Militar e já comandou a BM em Erechim e Passo Fundo.