segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  

           Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                            QUATRO casos foram registrados. Um deles às 14h de sexta-feira (17/02), às 14h, na Rua Felipe Lopes, bairro Irmã Dulce. No endereço, uma jovem comunicou que foi agredida pelo seu companheiro. Ela chegou a casa por volta das 02h da manhã, quando foi surpreendida pelo agressor, que estava escondido atrás de uma porta. A vítima relatou que foi agredida com socos. Ela foi encaminhada a DPPA para providências. O homem fugiu antes da chegada da BM.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

                          DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 18h35min de sexta-feira (17/02) no cruzamento entre as Ruas Bento Gonçalves e Tito Becon, Centro. Um abalroamento envolvendo duas motocicletas.  A condutora de um dos veículos restou com escoriações.

FURTO – PRISÃO

                             TRÊS casos foram registrados. Um deles às 12h33min de ontem (domingo – 19/02) na Rua João Batista Vieiro, bairro João Evangelista. No endereço, um senhor comunicou que o homem de iniciais G. F. S. chegou a sua casa e pediu para tomar um chimarrão. Enquanto o comunicante foi até a cozinha, o homem fugiu levando um telefone celular. Durante buscas, ele foi encontrado nas proximidades. Com ele estava o aparelho furtado. O indivíduo foi preso, e as partes encaminhadas a DPPA para providências.