terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

#OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS - EM SANTIAGO, BRIGADA MILITAR REÚNE PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE ESCOLAR



         Na manhã desta terça-feira (21/02), em continuidade as ações previstas pela operação “volta às aulas” (13/02 a 22/12/2017), a Brigada Militar reuniu os profissionais que trabalham com transporte escolar privado, na cidade de Santiago.


              Na oportunidade, a palestra tratou sobre a legislação que regulamenta este tipo de serviço, as principais infrações cometidas pelos motoristas, noções de direção defensiva, prevenção de acidentes, e noções de primeiros socorros. Conduziu o evento o Soldado Anderson Bittencourt Flores, Jornalista da Comunicação Social /5º R P Mon e Multiplicador em Educação para o Trânsito/DETRAN – RS.


             Também participaram do encontro a Coordenadora da Guarda Municipal de Trânsito Agente Marciéli, e o Agente Santos, falando sobre o trabalho de fiscalização desenvolvido pelo órgão em parceria com a Brigada Militar, na cidade.


           A palestra contou com apoio da Central do Transporte Escolar, um projeto pioneiro em Santiago, que visa padronizar o transporte escolar, trazendo o que há de melhor em todos os quesitos, quer seja: pontualidade, segurança, conforto, menor tempo de viagem, credibilidade, disponibilidade. Maiores informações na Av. Getúlio Vargas, 1072 sala 3, (55) 99619-2240.

CONFIRA A LISTA DE PROFISSIONAIS QUE PARTICIPARAM DA PALESTRA:

ü     Edison Transporte Escolar;
ü     Carlinhos Transporte Escolar;
ü     ABC Transporte Escolar;
ü      Brito Transporte Escolar;
ü     Cavalheiro Transporte Escolar;
ü     Bedin Transporte Escolar;
ü      Thiago Transporte Escolar;
ü      Sandro Transporte Escolar;
ü      Luciano Transporte Escolar;
ü      Floriano Transporte Escolar;
ü      G.A Transporte Escolar;
ü      Paulo Transporte Escolar;
ü      Alexandre Transporte Escolar;
ü      Zé Transporte Escolar;
ü      Gustavo Transporte Escolar;
ü      Prigol Transporte Escolar;
ü      Freitas Lima Transporte Escolar.

         Estas e outras ações, direcionadas ao serviço de transporte escolar, tem por objetivo fortalecer a cultura de práticas preventivas e educativas no trânsito. Manter um serviço seguro aos usuários. Conscientizar os profissionais para a importância do seu papel na segurança no trânsito.