sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EM SANTIAGO - COMANDANTE REGIONAL DESPEDE-SE DO EFETIVO



      Na tarde desta quinta-feira (02/01), o 5º R P Mon recebeu a visita do Coronel Worney Dellani Mendonça. Entre agradecimentos e homenagens, o Cel Worney despede-se do Comando Regional de Polícia ostensiva Central, ao completar 35 anos de serviço. Momento em que obrigatoriamente, será transferido para a reserva remunerada da Brigada Militar. 



       Em sua mensagem de despedida agradeceu o empenho do efetivo no cumprimento de sua função: 

         – “Muito Obrigado pela dedicação ao serviço. Pela fé na missão demonstrada em cada atuação. Pelo amor à profissão e o entusiasmo, mesmo diante de tantas dificuldades e incompreensões. Pelo profissionalismo, pelas atuações zelosas e responsabilidade em cada ato. Pelo respeito à dignidade da pessoa humana nas mais diversas ocorrências. Pela superação das inúmeras limitações de recursos impostas a cada um e a todo o momento. Por deixarem para trás os problemas pessoais e se dedicarem a levar segurança à sociedade. Por arriscarem suas vidas em defesa da sociedade. Obrigado aos familiares de vocês por compreenderem os afastamentos e pelo constante apoio! São infinitos: MUITO OBRIGADO!”, disse o Coronel.


          Após uma breve reunião, O comando do 5º Regimento, promoveu um jogo de futebol e jantar de confraternização. Participaram do evento, oficiais em praças do Comando regional, do 1º R P Mon e 5º R P Mon.



         Na oportunidade, o Comandante entregou certificado “amigo da Brigada Militar” ao Clube de Caça e Pesca de Santiago. Uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição, na disponibilidade do estande de tiro para instrução do efetivo.