sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

                          As 16h50min de ontem ocorreu um acidente no cruzamento entre as Ruas Benjamin Constant e Silveira Martins, centro. Um abalroamento envolvendo uma Ford/EcoSport e uma motocicleta. O motociclista (30 anos) restou com escoriações, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

FURTO

                       Por volta das 18h35min de ontem a funcionária de uma loja de celulares na Rua Venâncio Aires, centro, comunicou o furto de dois telefones. Segundo ela, após atender a um cliente, deu falta dos aparelhos que estavam na vitrine.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


                          Na noite de ontem, a BM compareceu duas vezes em uma residência na Rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos, para atender a violência doméstica. O primeiro atendimento ocorreu por volta das 19h50min. No endereço, uma jovem comunicou que foi ameaçada pelo pai, o qual portava uma faca. O homem foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para o registro do fato. A arma não foi encontrada. Já às 22h55min, uma guarnição retornou ao endereço. No local, a mesma jovem e um irmão, comunicaram que foram agredidos e ameaçados pelo pai. Com o acusado de iniciais O. G. C (55 anos) os policiais encontraram uma faca. Ele foi desarmado, preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, foi liberado após pagamento de fiança, no valor de R$ 1.000,00 reais.