quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  


         Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                              As 19h50min de segunda-feira (23/01) uma moradora da Rua Hipólito Campos, Vila Rica, comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu esposo. O homem ainda quebrou vários objetos dentro da casa. Ele foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para o registro do fato.

FURTO

                              QUATRO casos foram registrados. Um deles às 18h30min de ontem na Rua Bernardino Garcia, bairro Nei Pereira. No endereço, uma senhora comunicou que foram furtadas de sua residência várias peças de roupas, certa quantia em dinheiro e um par de tênis . Segundo ela, uma janela estava encostada, por onde os autores entraram. Buscas foram realizadas nas proximidades, porém nenhum suspeito encontrado.

LESÃO CORPORAL


                              A 01h da manhã de hoje, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um homem com ferimentos no rosto. Aos policiais, ele relatou que estava em um bar no bairro Guabiroba, quando foi atacado por um homem desconhecido, armado com uma faca. O acusado desferiu um golpe atingindo sua face. Após atendimento ele foi liberado.