segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    


           Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


ROUBO

                As 13h30min de sexta-feira (20/01) uma guarnição compareceu na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana Bonato, onde um senhor comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, vendia melancias em seu caminhão, quando dois jovens armados, impediram que o caminhão prosseguisse. Um deles abriu a porta do motorista e mandou que lhe entregasse o dinheiro. A dupla fugiu levando R$ 400,00 reais em dinheiro, um talão de cheques, e duas folhas de cheque preenchidas, além da carteira da vítima. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

                Na tarde de sexta-feira (20/01) a BM atendeu a um abalroamento envolvendo um ônibus e uma motocicleta, na Rua Benjamin Constant, centro. A motociclista (22 anos) restou com escoriações, foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro municipal.

FURTO

                QUATRO casos foram registrados. Um deles às 18h30min de sexta-feira (20/01) na Rua Pedro Palmeiro, bairro Santiago Pompeu. No endereço, um senhor comunicou que deixou sua cuia de chimarrão em frente a casa, onde estava sentado. Em um momento de descuido, um homem desconhecido, pegou a bomba de chimarrão e fugiu correndo.  Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

LESÃO CORPORAL


DOIS casos foram registrados. Um deles a 00h20min da madrugada de hoje (23/01) quando deu entrada no pronto socorro municipal um homem com ferimento na perna esquerda. Ele apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. Aos policiais, ele relatou que estava na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, quando ouviu disparos. Logo após notou que foi atingido. Após, atendimento, ele permaneceu em observação médica.