quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



   

       Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

TRÊS casos foram registrados. Um deles ás 11h20min de segunda-feira (02/01) na Rua Solferino Rosa, bairro Vista Alegre. No endereço, uma senhora comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro.  Ao receber voz de prisão ele investiu contra os policiais sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. As partes foram encaminhadas a Dppa. O agressor foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual, uma vez que não pagou a fiança no valor de R$ 2.000,00 reais.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

A 00h de hoje (04/01 – quarta) uma guarnição compareceu na Rua Sete de Setembro, centro. Um morador relatou que teve seu sossego perturbado por algazarra promovida em um posto de combustíveis, ao lado de sua casa. O responsável pelo estabelecimento foi identificado, e as partes liberadas após termo circunstanciado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO


                 TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 03h50min da madrugada de hoje (04/01) na Rua bento Gonçalves, centro. Um homem de 46 anos relatou que foi atropelado. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal. Momentos depois, o condutor de iniciais J. A. Z. F. (20 anos) foi abordado e preso. Ele foi liberado após termo circunstanciado.