quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O GUERREIRO RETORNA PARA CASA - SOLDADO KRAUSE RECUPERA-SE AO LADO DA FAMÍLIA E AMIGOS

Foto: http://sbrtiradentes.blogspot.com.br/


        Depois de 03 meses de internação hospitalar, finalmente o soldado Eberson da Rosa Krause recebeu alta e continuará sua recuperação em casa, ao lado de familiares e amigos.  Recepcionado por colegas do Pelotão da BM em São Francisco de Assis, o Soldado Krause, juntamente com seus familiares, agradeceu a todos que, de alguma forma, prestaram-lhe apoio desde o dia do acidente até seu retorno para casa.

RELEMBRE O CASO:

No dia 06 de outubro de 2016 uma viatura da BM que deslocava pela RS 377, em direção a Santiago, envolveu-se em acidente de trânsito. No veículo estavam três policiais militares: o Soldado Marcos da Silva Dorneles (32 anos), o Sargento Josimar Fagundes Haigert (44 anos), e o soldado Ebérson da Rosa Krause (31anos), motorista da viatura. Os três foram encaminhados a hospital em Santa Maria.

O soldado Marcos e o Sargento Haigert foram liberados no mesmo dia, após atendimento. No entanto o soldado Krause permaneceu internado com sérias complicações.


Desde então, o efetivo do 5º R P Mon uniu-se em uma corrente de oração e de solidariedade pela plena recuperação do colega.