segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA ÁREA DE AÇÃO DA BRIGADA MILITAR

     

           Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

LESÃO CORPORAL

                As 17h de sexta-feira (27/01) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada uma criança com ferimentos na cabeça.  Segundo a equipe de enfermagem, a pessoa que levou a criança, disse se tratar de uma mordida de cachorro. Porém, o médico plantonista, desconfiou das lesões, que nada se assemelhavam a descrição inicial. Por essa razão acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                Por volta das 23h50min de sábado (28/01) uma guarnição compareceu na Rua Antão Medeiros Beltrão, bairro Nei Pereira, onde uma mulher era agredida. No endereço, o agressor largou um facão que tinha em mãos, e investiu contra os policiais. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo.  A vítima apresentava lesões na cabeça, braços e pernas. Após atendimento médico, as partes foram encaminhadas a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, o agressor de iniciais M. E. R. (35 anos) foi recolhido ao Presídio Estadual.  Também foi apreendido um facão com 30 cm de lâmina.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


   A 00h50min de ontem (29/01 – domingo) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, centro, flagrou o condutor de uma camionete GM/Montana, realizando manobras bruscas e derrapagem de pneus. O veículo foi abordado e o condutor identificado. Os policiais verificaram que o motorista de iniciais J. F. M. (44 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi preso e encaminhado a DPPa. Por entendimento do Delegado plantonista, foi liberado após registro policial. Também foi autuado conforme prevê o CTB.